Dois dos 5 trabalhadores maranhenses que desapareceram no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, entraram em contato com o patrão relatando o sumiço dos outros 3 homens. Em áudio divulgado, o empregador teme que algo possa ter acontecido com eles, em virtude da região perigosa. Após a troca de mensagens, o grupo não foi mais visto.
“Se tiver com facção rival ele vai para o saco, estou avisando. Ninguém é criança não. Foi o que falei para o outro lá ‘aqui é problema”, diz a pessoa.
Diego de Sales Santos, 22; Wallison da Silva Mendes, 21; Wermison dos Santos Silva, 21; Mefibozete Pereira da Solidade, 25 e Walyson da Silva Mendes, 25, estão desaparecidos desde 19 de janeiro deste ano, como divulgado anteriormente pelo .
Em outra parte do áudio, o empregador fala que já está ciente dos desaparecimentos
“Eu já estou sabendo aqui, que pegaram eles lá, não sei o que. Negócio de facção. Mas vocês dois estão aí no alojamento, vocês conhecem os outros 3 que estão aí com vocês. Os caras acabaram de chegar, parece que estão presos, não sei na onde. Sei lá, também não estou sabendo muito não”, finaliza.
O áudio foi transmitido pela TV Vila Real no programa Balanço Geral, na sexta-feira (7), e podem ser escutados a baixo.