Política Sábado, 12 de Outubro de 2024, 16h:17 | Atualizado:

Sábado, 12 de Outubro de 2024, 16h:17 | Atualizado:

CANDIDATA A VICE

Após 26 anos de trabalho na PM, Coronel Vânia entra para a reserva

Ela disputa na vaga encabeçada por Abilio Brunini

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

coronel vania

 

Coronel Vânia Rosa comemorou nesse dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) a sua promoção à mais alta patente dentro da sua carreira de Policial Militar, fora promovida à Coronel. Por quase 26 anos, a militar prestou serviços na PM e publicou um vídeo nas redes sociais que agradecendo o momento especial da sua vida.

"Após 25 anos e 8 meses de serviço dedicado à Polícia Militar, galgo ao posto de Coronel com grande orgulho. Como uma das pioneiras femininas da corporação, deixo um legado de coragem e compromisso, destacando meu trabalho como comandante da Patrulha Maria da Penha, protegendo mulheres em situação de violência doméstica", explica Coronel Vânia.

Vânia esteve na manhã deste sábado(12) numa das missas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na capital e aceitou o desafio de ser vice-prefeita de Cuiabá, pela chapa de Abílio Brunini. A Coronel explica que a missão na PM a qualificou para um novo desafio, que é ajudar a resgatar Cuiabá e entregar uma gestão de qualidade sem corrupção.

"Aos 44 anos, sinto que posso ir além da segurança pública e entregar para a sociedade uma gestão de qualidade, sem crime, sem corrupção. Por isso embarquei como candidata a vice de Abilio Brunini, com objetivo de entregar ações concretas para a sociedade cuiabana, vamos resgatar Cuiabá".





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet