Política Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 11h:53 | Atualizado:

Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 11h:53 | Atualizado:

Notícia

Auditoria do Estado acompanha trabalho do Gaeco na Setas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Por determinação do governador Silval Barbosa, três servidores da Auditoria Geral do Estado (AGE) acompanham o trabalho do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que apura contratos com eventuais falhas na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). “Vamos contribuir em tudo para que todos os fatos sejam esclarecidos”, assegura o auditor geral de Mato Grosso, José Alves.

O ofício foi encaminhado pelo governador à AGE que, por sua vez, comunicou ao Ministério Público do Estado (MPE-MT) a designação dos três auditores para analisar em conjunto os convênios e contratos relacionados à Operação Arqueiro na Setas.

José Alves esclarece que os três a auditores possuem conhecimento técnico para ajudar e agilizar o trabalho do Gaeco. “Eles têm toda a autonomia do Governo do Estado para apurar os fatos”.

A Operação Arqueiro foi deflagrada em 29 de abril deste ano, por ordem judicial, para investigar supostas irregularidades em contratos da Setas-MT. A pasta contribuiu com a investigação ao disponibilizar documentos contábeis, contratos de prestação de contas e licitações. A secretaria esclareceu, à época, que a maioria dos documentos apreendidos já tinham sido encaminhados ao MPE-MT.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet