Política Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 19h:52 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 19h:52 | Atualizado:

TV QUENTE

Lúdio usa vídeo em que Taques critica PF; Muvuca cita suplentes e pedofilia

Propaganda desta noite mostra embate entre três candidatos, Janete fala de trajetória

CLÁUDIO MORAES
Da Editoria

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

muvuca-taques-riva.jpg

 

O horário eleitoral na propaganda eleitoral gratuita destinado aos candidatos ao Governo de Mato Grosso mostrou uma troca ataques entre três postulantes - ex-vereador Lúdio Cabral (PT), senador Pedro Taques (PDT) e jornalista José Marcondes "Muvuca" (PHS). Primeiro a entrar no ar, o petista iniciou o espaço destacando propostas no setor de segurança através do projeto "Rede Cidadã" e também na educação onde pretende implantar o ensino médio profissionalizante, além do parque tecnológico em Várzea Grande.

Ele ainda destacou as obras de construção do novo hospital Júlio Müller na saída de Cuiabá para Santo Antônio de Leverger. "Enquanto alguns prometeram, não fizeram e prometem agora de novo um hospital em Cuiabá, nós já estamos fazendo através dos governos estadual e federal", disse o ex-vereador num recado indireto ao prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), que foi seu adversário na disputa pelo palácio Alencastro em 2012.

Após as propostas, o programa de Lúdio voltou a citar que Taques é um dos investigados pela Polícia Federal na "Operação Ararath" e ainda citou o comportamento do senador pedetista no debate na rádio Mix FM na manhã da última segunda-feira. "A falta de respeito é típica dos arrogantes e daqueles que acham que podem tudo. Que se acham superiores e que na verdade são só arrogantes", diz o locutor.

Em seguida, Taques aparece explicando que participará dos debates que escolher estar presente numa mesma estratégia adotada pela presidente Dilma Roussef (PT). "O candidato do PT diz que sou fujão. Então, a presidente é fujona?", questiona o senador.

Já Lúdio aparece respondendo ao pedetista numa imagem editada. "O candidato Pedro Taques desrespeita a presidente", declarou Lúdio.

Novamente, o locutor volta afirmando que Pedro Taques chegou ao ponto de desrespeitar e ofender a Polícia Federal, que combate a corrupção e a lavagem de dinheiro, durante uma aula por videoconferência há anos. "Nós vivemos numa democracia. Se Deus tivesse dito que todo poder emana de Deus, viveríamos numa teocracia. Se Deus tivesse dito que todo poder emana dos delegados da Polícia Federal, seria uma merda", declarou.

Em seu espaço, Taques considerou como uma mentira dos adversários a tentativa de envolvê-lo e também sua esposa, a esposa Samyra Martins, numa suposta lista dos investigados pela Polícia Federal por crimes de lavagem de dinheiro. Ele apresentou certidões que comprovariam a inocência.

Um ator aparece em seguida questionando qual será a próxima mentira a ser mostrada para a sociedade num "jogo sujo" no horário eleitoral. Em seguida, o programa do pedetista aparece apresentando propostas na área de saúde prometendo tratar as pessoas com respeito.

Os candidatos Janete Riva (PSD) e advogado José Roberto (PSOL). A esposa do deputado estadual José Riva (PSD) destacou a trajetória política dela nos cargos na Assembleia Legislativa e também como secretária de Cultura na gestão do governador Silval Barbosa (PMDB).

SUPLENTES, PF E PEDOFILIA

Em seu retorno a propaganda eleitoral após ter sido barrado na noite da última segunda-feira, o jornalista José Marcondes "Muvuca" atacou duramente o senador pedetista. Ele culpou Pedro Taques por ter sido retirado do espaço na televisão após decisão monocrática do Tribunal Superior Eleitoral em que sua candidatua ao palácio Paiaguás foi indeferida.

"A coligação do Pedro Taques utilizou uma manobra jurídica para tentar me tirar das eleições por medo de mim e da verdade", disse o jornalista. Em seguida, o jornalista exibiu dois vídeos com declarações divergentes de Taques sobre o primeiro-suplente no Senado, que assumirá o cargo em definitivo caso ele seja eleito.

Numa entrevista em Sinop, Taques declarou que o suplente seria o empresário Paulo Fiúza (PV), mas na última segunda-feira o senador pedetista reconheceu que seu sucessor seria o policial rodoviário federal José Medeiros (PPS). "O candidato Pedro Taques mente para a população. Mato Grosso inteiro está sendo enganado", afirmou.

"Muvuca" garantiu que a esposa do senador é investigada na "Operação Ararath". Ele ainda deixa uma declaração de que pode acirrar os ataques contra o senador pedetista tocando até em assuntos de cunho pessoal. "Eu também já lutei contra a pedofilia, um dos crimes mais perversos e nojentos que existe. E olha que tem muito pedófilo na rua apertando a mão de criançinha", insinua, ao concluir mostrando um vídeo semelhante ao de Lúdio Cabral em que Taques critica a postura da PF.

 





Postar um novo comentário





Comentários (12)

  • Maria Concei??o de Oliveira Taques

    Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014, 10h07
  • \"O povo se levanta como leoa e se ergue como leão; não se deitará até que devore a presa e beba o sangue dos que foram mortos\". \"As serpentes venenosas e a serpente de bronze\". Agora é a vez das mulheres governarem vamos Janete com toda força! estamos juntas!
    10
    7



  • Nelson

    Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014, 09h23
  • Quando a justiça eleitoral vai tomar providências sobre uso de horário de propaganda eleitoral para fazer denuncias vagas e infundadas. O horário que é pago com dinheiro do contribuinte é para apresentar propostas e projetos de governo. Denuncias deve ser feitas com indícios e provas para a policia apurar, os promotores acusarem e a justiça julgar,
    4
    5



  • Ramilson

    Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014, 08h43
  • É triste ver como esses 3 ficam se estapeando, perdendo a oportunidade de fazer uma campanha otimista, com propostas diferentes e eficaz!Todos desesperados....
    4
    3



  • Antonio

    Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014, 08h29
  • Se há entre os candidatos \'algum\' pedófilo não sei!; Mais posso afirma em dizer, que a minha candidata ao governo luta contra a pedofilia no Estado, e coloca na cadeia gente que pratica os atos.
    11
    3



  • Osvaldo Martins

    Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014, 00h16
  • O desespero toma conta e a baixaria aparece! Ludio pq nao mostra o nosso ilustre governador no seu programa eleitoral?? Tá com medinho? Oq vc fez quando vereador e como médico do municipio além de mexer com mulher dos outros?! Muvuca é melhor nem falar nada, totalmente fora de si...atirando pra todos os lados...isso é o poder da \"pedra\"!! Esse cara tem q ser interditado. Ventrílogo do riva...riva bota ele no colo e diz fala meu filho...que depois eu deposito na sua conta! Vergonhoso...nojo desses políticos que baixam o nível. A resposta eles terão na urna, o povo cansou de ser feito de besta! No 12 pra mudar isso tudo.
    6
    8



  • Jackson

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 23h11
  • É meu nobre Muvuca e Lúdio ao invés de fazerem propostas de governo, ficam jogando sujo. Não adianta nobres candidatos, o povo não cai mais nessa e só vcs dois ( Muvuca e Lúdio) não viram isso. Mostrem propostas coerentes e possam ser atingidas, esse joguinho!!!! na boa não cola mais.
    18
    19



  • Vilson Nery

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 23h08
  • Diga com quem tu andas que te direi quem és, Taques. Ajudei a te eleger em 2010, mas hoje me arrependo amargamente. Entrou no sistema e deixou a ânsia de ser governador lhe consumir, fazendo pactos que não são dignos de uma pessoa que foi eleita como a esperança para tudo de errado que acontece em nosso estado. O que vimos foi um senador que esqueceu o mandato para fazer pactos com todos que ele próprio condenava com o único objetivo de chegar ao governo. Esqueceu todas as promessas de campanha. Quando ouço o senhor falando sobre a vergonha que é o repasse que a Assembleia recebe, ai que me decepciono ainda mais, também concordo que aquilo é uma pouca vergonha, mas se o senhor realmente é contra, como senador que é e só o senhor ou os deputados federais podem fazer, por que não apresentou uma emenda a Constituição baixando esse percentual que as Assembleias recebem, não só em MT, mas em todos o país? Passou 4 anos la sem falar nada sobre isso e só agora vem bater nisso. Decepção, esse é o sentimento que tenho pelo senhor.
    28
    15



  • SUZY

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 22h45
  • QUE ABSURDO ESSE MUVUCA NÃO TEM SENSO DE RÍDICULO;POIS ELE SÓ SABE ATACAR NÃO CONSEGUE FAZER UMA CAMPANHA LIMPA. ELE SÓ INSULTA O ADVERSÁRIO COM DIFAMAÇÕES NOJENTAS E CONTRADITÓRIAS NÃO SABE O QUE FALA; POIS QUANDO FALA SÓ FALA ASNEIRA. VCS NÃO ACHAM PELO MENOS ESTRANHO TODA ESSA ÂNSIA EM VOMITAR NO OUTRO CANDIDATO.... PARA MIM É O CÚMULO DOS CÚMULOS ESSE MUVUCAaaaaaa!
    20
    15



  • Danilo

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 22h35
  • Que o horario politico virou um ringue nao tem duvida, mas muitas verdades estao sendo ditas, basta apenas que o eleitor ligue os pontos. Nao precisa ir muito longe. Pedro Taques = Piveta + Nilson + Pagot +$$Maggi + $$Garcia. Para quem nao gostava dessa turma, ate que ta se saindo bem. Sem tirar o merito de constitucionalista que e, o video que trata o testo foi uma aula da lfg, uma vergonha, debocha de DEUS e mete a boca na PF. mto confuso
    23
    3



  • ozelito josetti de oliveira

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 22h27
  • Que vergonha! Mostrem Propostas,isso é ridiculo. Dois candidatos desesperados.Agora que vou pedir voto,para o Pedro Taques.
    10
    15



  • Maria

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 21h02
  • Só baixaria essa política. Dá até nojo de ver o horário eleitoral. Quando é que isso irá acabar?
    7
    9



  • Carlos

    Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014, 20h51
  • Será que os marqueteiros do Muvuca e do Lúdio não perceberam ainda que o eleitor não quer baixaria? O sr. Muvuca (que teve 22 votos na última campanha) ataca demasiadamente o Taques, até parece que tem ódio dele. É uma pena, pois o Lúdio está perdendo uma grande oportunidade de mostrar ao eleitor como governaria o Mato Grosso. Vão morrer abraçados o Muvuca (que já está morto), o Lúdio (que desperdiça uma grande oportunidade) e a Janete.
    7
    10











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet