Política Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 23h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 23h:45 | Atualizado:

Notícia

TCE multa prefeito de Tapurah por irregularidade em desvio de função de servidor

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Foi julgada procedente a representação interna em desfavor do prefeito de Tapurah, Luiz Humberto Eickhoff, na sessão plenária desta terça-feira (13/05), do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Foi apontado desvio ilegal de função de servidor público efetivo e o gestor foi multado em 11 UPF.

De acordo com os apontamentos da equipe técnica, foi constatada a irregularidade. Ao realizar um levantamento do quadro de funcionários do Poder Executivo na tentativa de descobrir o que ocasionou essa falha, percebeu-se que alguns casos tratavam de erros formais no cadastro no sistema de gerenciamento de pessoal o restante caracterizou desvio de função.

A conselheira substituta, Jaquelina Jacobsen não acolheu as considerações da defesa "por entender que não se trata apenas de erro de alimentação do sistema, pois, conforme relatório conclusivo da Secretaria de controle Externo de Pessoal, os servidores desempenham funções diferentes do cargo originário, como por exemplo, Agente de Serviços Gerais nas funções de Auxiliar de Laboratório e de Auxiliar de Fisioterapeuta", afirmou em voto.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet