TODAS NOTICIAS Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016, 16h:30 | Atualizado:

Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2016, 16h:30 | Atualizado:

Notícia

‘Prati-Cidade’ será realizada na região do Construmat e da Alameda

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A prefeitura de Várzea Grande está retomando as ações do mutirão de cidadania ‘Prati-Cidade’. Nesta manhã (19) representantes de todas as secretarias municipais se reuniram na sede da secretaria de Assistência Social para abertura do mutirão em 2016. A 4ª edição da ação social vai contemplar moradores dos bairros Jardim Vista Alegre, Vila Sadia, Alameda, Construmat e Altos da Bela Vista. Os atendimentos sociais e de cidadania serão realizados das 8h às 17h, no dia 4 de março na Escola Municipal de Educação Básica ‘Apolônio Frutuoso da Silva’, no Construmat.

A reunião técnica preparatória de hoje faz parte das ações que antecedem ao dia do mutirão e tem como objetivo alinhar todos os trabalhos que serão necessários para o atendimento da demanda local. Conforme a secretária de Assistência Social, Kathe Martins, foram discutidas algumas sugestões para o aprimoramento dos atendimentos que são prestados à população, como também, a dinâmica de atuação no dia 4.

Ainda preparando as ações do mutirão de cidadania, ficou definido na reunião de hoje que a Assembleia Cidadã - grande encontro onde a administração municipal vai até a comunidade para ouvir seus anseios e suas demandas - será realizada no dia 23, às 18h30, na escola ‘Apolônio Frutuoso da Silva’ e contará com a presença dos moradores de todos os bairros beneficiados, especialmente, as lideranças comunitárias e secretários municipais. “Há toda uma preocupação da administração em aproximar da população levando serviços e ações de cidadania, como também, em atender demandas e agilizar resultados. Por isso, antes de executar o ‘Prati-Cidade’ fazemos questão de ouvir moradores e lideranças para que o que foi idealizado pela Administração se aproxime ao máximo da real necessidade da região”, frisa a secretária de Assistência Social, Kathe Martins.  

No ano de 2015, três regiões polos foram atendidas por uma gama de serviços da administração pública pelo ‘Prati-Cidade’ como a do Ikaray, do Vila Artur e do Altos da Boa Vista, que juntos, levaram atendimentos sociais, médicos e de cidadania para cerca de 10 mil pessoas.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet