Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 19h07
TJ aprova remoção de juízes para Terceira Entrância
Da Redação
O Tribunal Pleno do TJMT analisou e aprovou hoje os nomes dos magistrados que concorrem às vagas existentes nas comarcas da Terceira Entrância. As vagas foram providas utilizando o critério de merecimento e antiguidade após a análise de pré-requisitos como produtividade, não existência de procedimentos administrativos, lista de antiguidade, dentre outros.
Durante a sessão, a juíza Giovana Pasqual de Mello foi removida para a Segunda Vara de Sorriso, a juíza Hanae Yamamura de Oliveira Gabriel foi para o Juizado Especial de Barra do Garças e o juiz Edson Dias Reis para a Quarta Vara de Primavera do Leste, todos por antiguidade. Não houve candidatos às Terceira e Sexta Varas de Alta Floresta.
Segunda Entrância – Na mesma sessão foram aprovadas as inscrições de 17 juízes para suprir oito vagas existentes em comarcas da Segunda Entrância. Os locais a serem providos são Terceira Vara de Campo Verde, Terceira Vara de Jaciara e Primeira Vara de Barra do Bugres, todos por merecimento. Por antiguidade são oferecidas a Primeira Vara de Campo Verde, a Segunda Vara de Barra do Bugres e a Primeira e Segunda Vara de Nova Mutum. A Segunda Vara de Vila Rica também foi oferecida, mas não houve candidatos.
Às vagas concorrem os juízes Alethéa Assunção Santos, André Barbosa Simões, Anderson Candiotto, Anna Paula Gomes de Freitas, Alexandre Delicato Pampado, Carlos Augusto Ferrari, Caroline Schneider Guanaes Simões, Cristiane Padim da Silva, Douglas Bernardes Romão, Fernando da Fonsêca Melo, Francisco Ney Gaíva, Gabriel da Silveira Matos, Gerardo Humberto Alves da Silva Júnior, Jorge Alexandre M. Ferreira, Leilamar Aparecida Rodrigues, Lidiane de Almeida Pampado e Roger Augusto Bim Donega.
Município firma convênio com Senac para capacitar servidores
Segunda-Feira, 10.02.2025 11h57
Unidade Móvel da Águas Cuiabá atende em vários bairros
Segunda-Feira, 10.02.2025 11h53
Sandro Louco poderá deixar a PCE dentro de 20 anos, no dia dos namorados
Segunda-Feira, 10.02.2025 11h25
Cartilha da SES orienta sobre amamentação e alimentação complementar
Segunda-Feira, 10.02.2025 11h09
STF mantém condenação de PM por falsidade ideológica
Segunda-Feira, 10.02.2025 10h41