Entrelinhas

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2024, 08h19

RECONHECIMENTO

Conselheiro é homenageado pela PM

Da Redação

 

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Waldir Teis, será homenageado com a maior honraria concedida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1BPM), a medalha Daniel de Queiroz - Guardião Centenário. O reconhecimento será entregue durante as comemorações dos 107 anos de fundação da instituição militar, na próxima quarta-feira (5).

Nesta quarta-feira (29), o comandante do 1BPM, tenente coronel PM Jean Kleber Brito Silva, enalteceu o comprometimento e dedicação do conselheiro à segurança pública de Mato Grosso.  “Este é um homem de uma história viva de auxílio à Polícia Militar e nas proposituras que nos auxiliam a ajudar pessoas. O 1° Batalhão completa 107 anos de história e para nós é um privilégio poder honrar pessoas que nos auxiliaram durante todo esse período e o conselheiro Waldir Teis é um homem que merece as honras devidas por nos auxiliar neste propósito de servir e proteger”, salientou. 

Para Teis, o reconhecimento fortalece ainda mais seu compromisso com a Segurança Pública do estado. “É um prêmio que eu jamais pensei que um dia receberia, ainda mais vindo da Polícia Militar, a qual associo a nossa tranquilidade diária, a certeza de que a gente sempre tem uma instituição nos amparando. Do outro lado, também nos impõe uma obrigação de procurar sermos melhores do que a gente sempre busca ser todos os dias.”

O conselheiro frisou ainda a importância da parceria entre as instituições públicas, visando o bem-estar e segurança da população. “É difícil as instituições trabalharem isoladamente, porque muitas vezes se gasta muito com pouca eficácia e quando todas as instituições se unem com o mesmo objetivo, se gasta menos e há muito mais eficácia do gasto e, com isso, quem ganha é a população, a sociedade."

Comentários (5)

  • Mário Figueiredo |  31/05/2024 09:09:58

    É muita safadeza com o povo!!! Até a PM !!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Siqueira  |  30/05/2024 22:10:46

    A que nível a PMMT, chegou, não acredito que o Comandante Geral está vendo tudo e não toma uma atitude.

  • Junior copema  |  30/05/2024 18:06:29

    Esse aí tá no desespero pra sair coronel, mais vai não kkk

  • Siqueira  |  30/05/2024 17:05:17

    Sujando a história do primeiro Btl, este Sr teve preso, correndo escada a baixo, rasgando folha de cheque, depois de um tempo voltou como nada tenha acontecido. VERGONHA, VERGONHA, cadê o Cmt Getal, que está assistindo toda esta insanidade. A PMMT NÃO MERECE ESTà POLITICAGEM.

  • Luzia  |  30/05/2024 12:12:26

    É muita puxação de saco. Esqueceram que esse conselheiro foi preso pela polícia federal tentando rasgar cheques pré datados de propina... É um bandido. Sabia disso? Polícia Militar de MT?????

Confira também: Veja Todas