Entrelinhas

Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 18h21

CAOS NA SAÚDE

Empresas abandonam transporte de doentes

Da Redação

Ilustração

 

As empresas que prestam o serviço de transporte de pacientes entre as unidades de saúde gerenciadas pela secretaria estadual de Saúde suspenderam o serviço nesta quinta-feira. Motivo; estão há seis meses sem receber pagamentos por parte do secretário Jorge Lafetá - foto.

De acordo com informações, somente hoje cerca de mil pessoas foram prejudicadas com a suspensão do serviço em Cuiabá e Várzea Grande.

Os pacientes que fazem tratamento em unidades descentralizadas, como por exemplo Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, não foram conduzidos aos locais por não terem sido buscados em suas casas. Quem procurou atendimento, teve que utilizar-se de outros meios de transporte não custeados pelo Estado.

 

Comentários (1)

  • Edney |  14/03/2014 08:08:00

    VERGONHA... Não podia dar outra esse JORGE LAFETA que foi péssimo como diretor do PS de Várzea Grande e o HUARCK como diretor do PS de Cuiabá, foram um desastre. Estão na SÉS para tratar de seus próprios interesses. O Huarck e dono da empresa que presta serviço nas UTIS das OSS do IPAS, ele e o LAFETA trabalham juntos com o PEDRO HENRY em um hospital de. Cuiabá. Cade o Conselho Estadual de Saúde, tomem providências esses caras vão terminar de acabar com a SÉS, por favor tomem providências, tirem esses indivíduos de lá.

Confira também: Veja Todas