Entrelinhas

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 16h41

SEM GRANA

PT fecha cofre e Fávaro vira esperança de Lúdio

Da Redação

 

A cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores não pretende investir pesado na campanha do deputado estadual a prefeitura de Cuiabá. A previsão da legenda é repassar, através do Fundo Partidário, cerca de R$ 3 milhões para que o petista faça toda sua campanha ao Alencastro, que é um valor considerado praticamente irrisório.

Sem apoio nem mesmo em casa, Lúdio aposta todas fichas na capacidade de arrecadação do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro (PSD), que é ligado ao agronegócio e amigo do megaempresário Eraí Maggi. Nos bastidores, se comenta que Fávaro pretende queimar bastante "carne e gordura" para levar o petista ao segundo turno e aumentar sua força política na capital do Estado de olho no Governo do Estado, em 2026.

 

Comentários (2)

  • Carlos Nunes  |  30/05/2024 10:10:48

    Pois é, não entendi bulhufas isso. Quer dizer que o Partido só vai enviar 3 Milhões pra eleger um Prefeito de uma Capital? Quanto vai enviar pras outras Capitais? Campo Grande, por exemplo? Ou essa conta tá equivocada ou, pra eles, Cuiabá não vale grande coisa, ou não acham que o candidato não tem chance de ganhar a eleição. Não tão apostando na Vitória em Cuiabá? E pra Vereadores? O Partido costuma eleger 1 ou 2 Vereadores. A última foi envolvida em rachadinha...Quem mandou colocar no olho da rua a assessora grávida. Não se demite uma Mulher grávida...quando ela mais precisa do salário.

  • joao batista |  30/05/2024 09:09:16

    Vai levar uma surra nas urnas nas eleições municipais em Cuiabá,3 milhões de reais jogados fora para uma campanha derrotada do deputado estadual do PT como esse país torra dinheiro em coisas desnecessárias,quer ser candidato que se vire,dinheiro de imposto do contribuinte não pode ser destinado para esse propósito, o grande exemplo de campanha feita pelas redes sociais foi na vitoria do ex presidente Jair Bolsonaro nas eleiçãoes presidenciais de 2018, mais não se iluda Lúdio você não ganha para prefeito, a briga do pleito está entre Botelho e Abilio.

Confira também: Veja Todas