Entrelinhas

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015, 11h34

REPASSE AOS PODERES

Redução deve estremecer relações

Da Redação

 

A relação entre os poderes constituídos de Mato Grosso pode se estremecer caso a Assembleia Legislativa aprove uma emenda à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que reduz em cerca de R$ 100 milhões os repasses ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas.

A possibilidade da emenda ser aprovada gerou um reunião de emergência entre o governador Pedro Taques (PDT) e o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf (PSDB) e o líder do Governo, Wilson Santos (PSDB). Os presidentes dos órgãos cobram cumprimento de acordo com o governador de não reduzir o orçamento dos poderes, sob pena da relação ser estremecida e até de retaliações.

 

Comentários (2)

  • justus |  15/07/2015 14:02:12

    Muito engraçado, os paga pau da assembleia vão deixar o repasse diminuir, isso da pra ver que são cordeirinhos do Pedrinho, mas os poderes que já levam uma fortuna não. Olhe a qualidade das construções dos poderes TJ, TCE e MPE, olhe os salários, Pedrinho não tem Peito pra reduzir e os Bocas aberta dos Deputados vão fazer tudo direitinho. esse é o chamado cabresto, subserviência.

  • antonio carlos |  15/07/2015 14:02:10

    iMPORTANTE para a transparência da noticia e informação a todos, de quem é AUTORIA da CITADA EMENDA. Fala-se da EMENDA mas não que é o autor da façanha.

Confira também: Veja Todas