Mundo

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 14h00

CRUELDADE

Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador

METRÓPOLES

 

Kristina Joksimovic, de 38 anos, finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada pelo marido, Thomas, de 41. Nessa quarta-feira (11/9), o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou recurso de libertação apresentado pelo homem, que confessou o crime.

Segundo o Daily Mail, a vítima foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador.

Os restos mortais de Kristina foram encontrados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça, em fevereiro. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas.

A investigação, ainda segundo o veículo internacional, concluiu que havia “indícios concretos de doença mental” relacionados ao caso. Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava “em crise há meses”.

Após deixar de competir em concursos de beleza, a modelo abriu uma agência para dar cursos a aspirantes ao posto de miss e usava as redes sociais para dar dicas de autoconfiança.

Comentários (1)

  • Pastor Jim Jones |  12/09/2024 16:04:38

    Eu já li um livro chamado " a queda que as mulheres tem por homens tolos" , disponivel on line no google, traduzido para o português por Machado de Assis. Percebe-se no seu teor. oculto, as figuras de: Ted bundy , Tiago Henrique, Dennis Rader e muitos outros . Em cujas conversas fiadas as mulheres caem, no anzol do seu algoz, como um peixinho faminto ante uma isca falsa.

Confira também: Veja Todas