Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 21h42
Júnior Friboi desiste de ser candidato ao governo de Goiás
Terra
Pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, o empresário José Batista Júnior desistiu de concorrer na eleição de outubro. Em carta aberta divulgada nesta quinta-feira, ele atribuiu a renúncia às \"intrigas de bastidor ou com os ataques contra mim\" feitos pelo ex-governador Iris Rezende.
Na carta, o empresário, um dos três filhos do fundador do grupo JBS Friboi e conhecido como Júnior Friboi, diz que quando resolveu concorrer pediu a bênção de Rezende, perguntando se ele iria ser candidato ao governo estadual. \"Iris me disse naquela vez que não pretendia concorrer a governador, o que viria a reafirmar em várias conversas que tivemos depois\", escreveu.
Júnior Friboi disse que posteriormente o ex-governador anunciou sua candidatura. \"Respeitei sua disposição e mantive a mesma postura. Para minha alegria, a imensa maioria do partido apoiou meu nome e nossa proposta de renovação\".
Rezendo renunciou a pré-candidatura, mas teria continuado, internamente, fazendo ataques e intrigas, segundo o empresário. Ele afirma que por isso deixa o espaço livre para que Rezende seja o nome do partido. \"Eu me comprometi a não dividir o PMDB e serei fiel à minha palavra. Neste momento retiro minha candidatura.\"
Justiça proíbe iFood de cobrar valor mínimo para pedidos
Segunda-Feira, 10.02.2025 00h05
Walter Salles sobre Oscar: “Não somos favoritos a nada”
Domingo, 09.02.2025 23h00
Rispidez e demissões: Datena dá trabalho nos bastidores do SBT
Domingo, 09.02.2025 22h00
Polícia afirma que Brasil se tornou paraíso dos hackers
Domingo, 09.02.2025 21h00
Com bronquite, Papa Francisco pede ajuda para terminar discurso
Domingo, 09.02.2025 20h00