Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014, 04h24
Madrasta de Bernardo é transferida de penitenciária
R7
A madrasta do menino Bernardo, encontrado enterrado em um matagal em Frederico Westphalen (RS), foi transferida da Penitenciária Modulada de Ijuí para a Penitenciária Feminina de Guaíba, no último sábado (3). A informação foi confirmada neste domingo (4) pela Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul). Graciele Ugulini ficará na mesma unidade em que a amiga, Edelvânia Wirganovicz. As duas foram presas suspeitas da morte de Bernardo.
O advogado de defesa de Graciele, Vanderlei Pompeo de Mattos, informou que vai recorrer da decisão de transferência porque ficará a mais de cinco horas de distância do local, o que dificulta as visitas. Ela estava em uma cela isolada em Ijuí e agora ficaram em uma comum, mas sem contato com a amiga.
O pai de Bernardo, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini, e Edelvânia, amiga da madrasta, estão detidos desde o dia 14 de abril, quando o corpo da criança foi encontrado. Graciele confirmou em depoimento que fez a aplicação do medicamento Midazolam, mas que a morte do menino foi acidental. A amiga confessou que ajudou a esconder o corpo e ambas dizem que o pai não tem participação na morte. Para a polícia, Boldrini teria conhecimento do crime e quer apurar o que realmente cada um colaborou no caso.
Bernardo foi encontrado enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, cidade a 80 km da casa da família, localizada em Três Passos, em 14 de abril, dez dias depois de desaparecer.
Justiça proíbe iFood de cobrar valor mínimo para pedidos
Segunda-Feira, 10.02.2025 00h05
Walter Salles sobre Oscar: “Não somos favoritos a nada”
Domingo, 09.02.2025 23h00
Rispidez e demissões: Datena dá trabalho nos bastidores do SBT
Domingo, 09.02.2025 22h00
Polícia afirma que Brasil se tornou paraíso dos hackers
Domingo, 09.02.2025 21h00
Com bronquite, Papa Francisco pede ajuda para terminar discurso
Domingo, 09.02.2025 20h00