Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 17h18
Primo confessa ter matado criança e colocado em máquina
Terra
A poolícia do Rio de Janeiro apreendeu um primo do menino de 4 anos de idade encontrado morto dentro de uma máquina de lavar roupas na favela Baixa do Sapateiro, na Maré, no Rio de Janeiro. Ele confessou ter assassinado o parente e foi apreendido nesta tarde, segundo a Polícia Civil. O acusado foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) para prestar depoimento e, depois para a Divisão de Homicídios da Capital.
O corpo da criança, identificada como Caio, foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas, em uma casa na Baixa do Sapateiro, na manhã desta quinta-feira, segundo a Divisão de Homicídios da Capital, da Polícia Civil. Segundo o porta-voz da Força de Pacificação das Forças Armadas, major Horita, por volta das 22h de quarta-feira, militares que atuam na favela foram procurados por moradores que pediam ajuda para encontrar a criança, que estaria desaparecida.
Os millitares fizeram buscas na região, mas não encontraram o menino, que foi achado por moradores nesta manhã. Homens da 21º Delegacia de Polícia Civil (Bonsucesso), da Divisão de Homicídios da Capital e peritos foram ao local fazer diligências.
De acordo com o major Horita, cerca de três horas antes de terem sido avisados do sumiço da criança, por volta das 18h30, bandidos dispararam fogos de artifício na direção da tropa que patrulhava a favela. Desde o dia 5 de abril as Forças Armadas atuam em ação de pacificação no conjunto de favelas da Maré. O porta-voz da Força de Pacificação disse que os militares não revidaram a agressão, com nenhum tipo de armamento letal nem não-letal, já que os criminosos fugiram e se esconderam.
Justiça proíbe iFood de cobrar valor mínimo para pedidos
Segunda-Feira, 10.02.2025 00h05
Walter Salles sobre Oscar: “Não somos favoritos a nada”
Domingo, 09.02.2025 23h00
Rispidez e demissões: Datena dá trabalho nos bastidores do SBT
Domingo, 09.02.2025 22h00
Polícia afirma que Brasil se tornou paraíso dos hackers
Domingo, 09.02.2025 21h00
Com bronquite, Papa Francisco pede ajuda para terminar discurso
Domingo, 09.02.2025 20h00