Polícia

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024, 11h56

CANCELADOS

Após arrastão, dois bandidos peitam PM e morrem em MT

Bandidos fizeram assaltos em Lucas e morreram em Sorriso

Da Redação

 

Um crime de roubo em que as vítimas foram agredidas e tiveram veículos subtraídos foi esclarecido em ação realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na quarta-feira (17), no município de Lucas do Rio Verde. A ação resultou na recuperação dos veículos roubados, um Fiat Uno e um Toyota, e na prisão em flagrante de um dos envolvidos pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima.

Outros dois envolvidos entraram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Sorriso e foram a óbito. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (17), quando três amigos estavam jogando sinuca em um bar, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Durante a partida, eles perceberam o furto do veículo Fiat Uno, de um deles. Ao saírem para procurar o veículo, as vítimas foram abordadas por três suspeitos armados e encapuzados, que pegaram o celular dos jovens.

Os criminosos encontraram fotografia de uma arma de fogo no aparelho de um deles e decidiram ir até a casa da vítima para buscar a arma. Os suspeitos invadiram a residência, mantendo refém o jovem e a sua mãe, que foram agredidos com socos, pontapés e coronhadas.

Da casa, os criminosos subtraíram diversos bens, como televisão, eletrodomésticos, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, joias, carne, bebidas alcoólicas, além de um veículo VW Gol e um Toyota Corolla. Assim que foi acionada sobre o fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu localizar o veículo Fiat Uno, produto do furto ocorrido no bar em que estavam os jovens.

Em continuidade às diligências, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde conseguiram levantar informações, que levaram a identificação de um dos envolvidos no roubo, que foi localizado escondido em uma região de mata, no bairro Rio Verde. O suspeito foi conduzido à delegacia e foi reconhecido formalmente pelas vítimas como um dos autores do roubo.

Diante das evidências, ele foi interrogado pelo delegado João Antonio Batista Ribeiro Torres e posteriormente autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. Os outros dois envolvidos no crime também foram identificados, porém entraram em confronto com policiais militares da Força Tática de Sorriso.

Eles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos estavam na posse do veículo Toyota Corolla, subtraídos das vítimas, que também foi recuperado.

Comentários (2)

  • Cidadão de bem |  19/09/2024 13:01:34

    Parabéns as gloriosas PC e PM vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis oprimem o cidadão pra roubar sequestrar e matar pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas eles não tem nada a perder são criminosos por pura opção safadeza sem vergonhice são potenciais assassinos psicopatas bandido bom é bandido morto na vala mesmo tem que matar mesmo

  • Só notícia boa |  19/09/2024 12:12:38

    Menos 2 vagabundos, preguiçosos , tranqueira para infernizar a sociedade, foram direto pra valeta, faccionados vagabundos o fim de vcs é esse.

Confira também: Veja Todas