Polícia

Sábado, 03 de Fevereiro de 2024, 10h35

DIA DE FÚRIA

Após briga em espetinho, jovem atropela desafeto 2 vezes em cidade turística

O autor do atropelamento fugiu antes da chegada da PM

BRENDA CLOSS

Da Redação

 

Um homem de 41 anos foi atropelado duas vezes por um veículo Tracker após uma discussão próximo ao Espetinho do Toco, na Avenida JK, no Bairro Jardim Paraná, em Nobres (121 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (3). O suspeito do crime, um jovem de 28 anos, fugiu e não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi alertada por testemunhas sobre uma tentativa de homicídio nas proximidades. 

Ao chegarem no estabelecimento, os militares encontraram a vítima sendo atendida pela ambulância local. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Laura de Vicuña, e devido à gravidade dos ferimentos, será transferido para Cuiabá.

Conversando com um filho da vítima, ele relatou que o suspeito foi visto empurrando seu avô na Distribuidora Avenida em frente ao Posto Simarelli. Ao abordar o agressor para entender o motivo da confusão, o rapaz saiu do local e foi ao encontro do pai no Espetinho do Toco.

O suspeito, contudo, seguiu a testemunha num veículo Tracker de cor preta até o estabelecimento. Lá, iniciou uma discussão verbal com o homem enquanto o filho tentou acalmar os ânimos, mas a situação piorou. 

O suspeito, de forma surpreendente, atropelou a vítima duas vezes, conforme registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e após a tentativa de homicídio, fugiu do local. 

Apesar das rondas realizadas nas proximidades, a polícia não conseguiu localizar o agressor. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia onde serão tomadas as providências cabíveis.

Confira também: Veja Todas