Polícia

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024, 19h10

BÁRBARO

Latrocida matou motorista enforcado e foi beber cerveja em MT

Criminoso confessou que intenção era roubar a vítima

Da Redação

 

O autor do crime de latrocínio contra o motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, no útlimo fim de semana, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O criminoso, cujo nome não foi divulgado, estava numa quitinete no bairro Vila Horizonte e confessou que tinha a intenção de roubar o motorista de aplicativo.

Ele disse que escolheu a vítima aleatoriamente. Com o latrocida, foram apreendidas 10 porções de cocaína, sendo lavrado também o flagrante por tráfico de drogas. O crime foi praticado no domingo (15). Na ocasião, o criminoso solicitou uma corrida para zona rural do município. Ele rendeu a vítima no trajeto, simulando estar armado. 

Ivanor não reagiu ao assalto. Porém, mesmo assim, o bandido amarrou as mãos do dele com uma camiseta e o enforcou até sua morte com o fio de um carregador de celular. Após o crime, ele deixou o corpo da no meio da mata e foi para cidade beber cerveja.

 

O corpo de Ivanor foi localizado pelos policiais da Derf de Tangará da Serra, na segunda-feira (16), durante diligências para localizar o dono do veículo Chevrolet Ônix, que já havia sido encontrado com as portas fechadas e os pneus murchos.

Durante investigações para apurar os fatos, os investigadores conseguiram imagens do investigado em uma conveniência de posto de combustível, pouco após o crime, sendo constatado que ele já havia vendido os dois celulares que subtraiu do motorista.

latrocinio-tangara-ivanor

latrocinio-tangara-ivanor

motorista-aplicativo-tangara-ivanor

Comentários (5)

  • alexandre |  19/09/2024 10:10:50

    só pra tomar uma cervejinha.....lembra quem ?

  • Lara |  19/09/2024 10:10:15

    O que mais impressiona é o assassino conseguir vender os dois celulares da vítima e sabe se lá se não vendeu outros objetos....Frutos de roubo, latrocínio.

  • ainda bem que nasci em 70 |  18/09/2024 22:10:34

    Ta na hora de passar ele.....

  • Cidadão de bem |  18/09/2024 21:09:38

    Os criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis é só pra isso que eles roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas

  • Paulo |  18/09/2024 20:08:12

    Não tem outra alternativa, a família desse trabalhador precisa agir rápido

Confira também: Veja Todas