Polícia

Sábado, 17 de Maio de 2014, 08h51

ACERTO DE CONTAS

Marido de mulher executada na quarta é morto em VG

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

A violência que assombra a Grande Cuiabá fez mais uma vítima na noite desta sexta-feira. Desta vez, o frentista Sebastião Bueno Almeida, 45 anos, conhecido como “Banguela,” foi morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis, na avenida Júlio Campos, região do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens e era usuário de drogas. Alguns conhecidos do frentista informaram ainda que ele convivia com Nailce das Graças Ribeiro Silva, que foi assassinada dentro de sua própria casa na ultima quarta-feira por uma possível divida com traficantes.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima com uma moto e fizeram no mínimo oito disparos contra o rapaz. Uma unidade do Samu foi até o local socorrer a vítima, mas já encontrou o homem sem vida.

Policiais da Delegacia de homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), começaram as investigações. A suspeita é de que a morte desta sexta-feira tenha relação com o assassinato da mulher dele. 

O corpo de “Banguela” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda familiares para fazer o reconhecimento.

 

Confira também: Veja Todas