Polícia

Domingo, 13 de Outubro de 2024, 16h10

CANALHA

PC prende marido por estuprar esposa em Cuiabá

Da Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu, na sexta-feira (11), a prisão preventiva de um homem que agrediu e estuprou sua companheira. A vítima tentou conversar com o suspeito sobre o ocorrido, mas ele a ameaçou, apontando uma arma de fogo na direção da mulher e dizendo que ela parasse de “estressá-lo”.

Ao receber a denúncia e diante da gravidade, o delegado Michael Paes representou pela prisão preventiva e busca para apreender armas de fogo. Na manhã de sexta-feira, a equipe de investigadores da Dedm Cuiabá cumpriu o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão. Na casa do investigado foram apreendidos três simulacros de arma de fogo e munições.

 

 

Comentários (3)

  • Fagner Lemos  |  14/10/2024 06:06:16

    Lógico que existe seu bizarro. A mulher não é obrigada a fazer a vontade de ninguém. Se é NÃO pronto e acabou. Se forçar é estupro.

  • Marcelo |  14/10/2024 06:06:16

    Agora para se separar mais rápido e ficar com todos os bens adiquiridos , quaquer mulher pode acusar o marido depois de uma relação. Os exames irão comprover a relação e o marido estárá automaticamente preso. Quando conseguir sair do rolo, até as suas cuecas já foram vendidas. Esse é o novo golpe. O que serve para proteger quem realmente precisa está sendo usado de maneira errada por pessoas de carater duvidosos depois de qualquer desentendimento.

  • bizarro |  13/10/2024 22:10:13

    Estuprar esposa? alguem explica?

Confira também: Veja Todas