Polícia

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024, 15h20

DENÚNCIA

PM confisca 26 kg de supermaconha e cocaína na fronteira

Os traficantes responsáveis pelas drogas conseguiram fugir

Da Redação

 

Equipes da Força Tática do 12º Comando Regional localizaram e apreenderam 26 quilos de entorpecentes, na madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Entre o material apreendido, estavam tabletes contendo supermaconha (skank), pasta base e cloridrato de cocaína. Não houve prisões na ação.

Por volta de 02h45, as equipes policiais se deslocaram até uma região de mata, próximo a ponte do Rio Guaporé, após receberem denúncias do setor de inteligências sobre a chegada de um grande carregamento de drogas de uma facção criminosa. 

Segundo as informações, os entorpecentes seriam recolhidos pelos criminosos faccionados e distribuídos em pontos de vendas de drogas da cidade.

Diante das informações, as equipes policiais fizeram varreduras na região, localizando um tambor e algumas sacolas. Em vistoria ao material, foram encontrados 19 tabletes de skank, cinco tabletes de pasta base de cocaína e dois tabletes de cocaína pura.

O material foi recolhido e enviado para a sede da Polícia Judiciária Civil, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. As forças policiais seguem em diligências na busca dos criminosos responsáveis pelo armazenamento destes entorpecentes.

 

Confira também: Veja Todas