Polícia

Domingo, 18 de Maio de 2014, 09h34

TRÁFICO

Polícia estoura \"boca da Creuzinha\" e apreende maconha

CARLOS DORILEO

Da Redação

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos, dentro de uma residência já conhecida pela polícia como “Boca de fumo da Creuzinha”, no Residencial Guaiacuros, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, Adão Delfino de Santana, 34, Adriana Gomes Mezzomo, 26, Daiana Cristina Barreto Sanches, 29, e Creuza Camargo Fernandes, 33 anos, além de dois menores, foram detidos em flagrante com uma grande quantidade de droga, depois de um acidente de trânsito.

A prisão aconteceu por volta das 2h30 deste domingo (18), depois de uma testemunha ligar para a polícia denunciando um homem que estava em um Gol vermelho e tinha fugido depois de causar um acidente de trânsito na Avenida dos Trabalhadores, próximo ao residencial Santa Inês.

A própria testemunha relatou que seguiu o carro, mas ao chegarem ao bairro Guaiacuros, o suspeito percebeu e fez dois disparos de arma de fogo, antes de entrar em uma residência na Rua 5. A policia foi acionada e uma viatura do 3° Batalhão foi até o endereço.

Ao chegarem na casa, os PMs fizeram uma revista e não encontraram a arma, porém conseguiram localizar uma grande quantidade de maconha em um dos quartos. Com o flagrante, as seis pessoas que estavam dentro da casa foram encaminhados para o Cisc do bairro Planalto e entregues à Polícia Civil.

 

Confira também: Veja Todas