Polícia

Sábado, 11 de Outubro de 2014, 09h59

VÁRZEA GRANDE

Vendedor é baleado e tem R$ 100 mil em joias roubados

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Um vendedor de joias de 43 anos foi baleado nesta sexta-feira durante um assalto em frente a uma escola no bairro Mapin, em Várzea Grande. Além de ser baleado, o bandido roubou o seu mostruário avaliado em R$ 100 mil e a seu veículo.

O crime aconteceu por volta das 9h30 em frente a Escola Municipal Nair de Oliveira Correa, na Rua Francisco Monteiro. De acordo com testemunhas, um homem armado abordou o vendedor de joias, que reagiu e acabou sendo baleado no ombro esquerdo. Após o tiro, o bandido roubou o mostruário com as joias e fugiu do local com o Fiat Strada de cor preta da vítima.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por populares e encaminhou o vendedor ao pronto-socorro de Várzea Grande. Policiais militares da 2ª Companhia do bairro Imperial fizeram rondas pela região e conseguiram localizar o veículo abandonado. O suspeito do assalto não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos do município.

 

 

Confira também: Veja Todas