Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 15h49
PRÉ-CAMPANHA
Lúdio visita 18 cidades no fim de semana
Da Redação
De hoje até a próxima segunda-feira (26), o pré-candidato a governador Lúdio Cabral (PT) visita 18 municípios de Mato Grosso. Ele já percorreu cerca de 80 cidades para ouvir reivindicações da população e debater propostas para um plano de governo.
Essa será a terceira edição da “Caravana da Cidadania”, na qual Lúdio percorre com apoiadores diversos municípios para debater o futuro do Estado. Dessa vez, ele visitará municípios das regiões Norte e Noroeste de Mato Grosso.
“Essa é uma forma de ouvir as pessoas e mostrar que queremos fazer um governo participativo, onde os cidadãos farão parte das decisões”, afirma Lúdio.
Lúdio percorrerá os municípios de São José do Rio Claro, Nova Maringá, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara, Tabaporã, Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, Juruena, Juína e Castanheira.
Nas duas edições anteriores, Lúdio e a Caravana da Cidadania visitaram as regiões do Araguaia e Norte, onde detectou que as principais reivindicações da população são investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, turismo e aproximação dos municípios com o Palácio Paiaguás. O pré-candidato já decidiu incluir isso no programa de governo.
Lúdio quer visitar os 141 municípios de Mato Grosso nessa pré-campanha e pelo menos uma vez mais na campanha de julho a outubro. “Esse é um compromisso que tenho e como governador também quero visitar cada cidade pelo menos uma vez por ano para ouvir a população, prestar contas das ações do Estado e aproximar principalmente as pequenas cidades do Palácio Paiaguás”, completa.
Deputado confirma reunião sobre para debater sobre o BRT
Quarta-Feira, 05.02.2025 12h52
Desembargador adianta aposentadoria e chefe do MP é cotado para vaga
Quarta-Feira, 05.02.2025 12h35
Estado rompe contrato com Consórcio BRT e busca solução para continuar obra
Quarta-Feira, 05.02.2025 11h18
Justiça impede bloqueio de R$ 4,5 milhões por dívida deixada por Emanuel
Quarta-Feira, 05.02.2025 10h23
Ex-governador cobra R$ 2.2 milhões em pensão do Estado
Quarta-Feira, 05.02.2025 09h50