Domingo, 11 de Maio de 2014, 18h46
VOLTA BLAIRO
Novo vídeo faz apelo para Maggi disputar o Governo de MT
GILSON NASSER
Da Redação
Apesar de declarar publicamente que não pretende disputar o Governo do Estado nas eleições de outubro, o senador Blairo Maggi (PR) continua recebendo pressão para concorrer ao Palácio Paiaguás. Neste final de semana, um vídeo pedindo a volta do ex-governador ao comando do Estado passou a circular nas redes sociais.
As pessoas fazem apelo, desejam sorte ao ex-governador e dizem que precisam dele. “Governador, desde o 1º dia de 2003 estamos juntos”, disse uma senhora de idade.
O vídeo também usa depoimento da ex-primeira-dama, Terezinha Maggi, lembrando sobre a decisão do então empresário, disputar o Governo do Estado, ainda em 2002. “Terezinha, será que é agora, é a hora. A gente tinha dito a Deus que iriamos ajudar um monte de gente. E aí o Blairo e eu, chegamos a conclusão que era a hora da gente ajudar”, recordou.
Terezinha lembrou que, nos 8 anos de Governo, a satisfação do marido era ajudar aqueles que mais necessitam do poder público. “A maior alegria dele era entregar a chave da casa de um cidadão. Ele dizia que não tinha dinheiro no mundo que pagava essa alegria”, declarou.
Uma servidora pública também destacou o compromisso de Maggi com os funcionários. “Ele prometeu que manteria o nosso salário em dia e ele cumpriu”, afirmou.
Para sensibilizar Maggi, Imagens das três campanhas políticas, com ele ovacionado pelo no ‘corpo a corpo’, também são usadas. Na campanha ao Senado, quando disputou logo que deixou o segundo mandato de governador, Blairo fala da missão cumprida e do orgulho que seu pai, André Maggi, teria.
“Disse a Terezinha que só terá valido a pena, se ao final dos quatro anos, e agora são oito, nós tivéssemos o mesmo respeito, os mesmos beijos e os mesmos abraços do nosso povo. E é isso que me deixa feliz, se meu pai pudesse me ver, ele estaria muito feliz”, afirmou Blairo num discurso ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB).
Para encerrar, dois clipes foram exibidos. O primeiro, com o tradicional jingle “Tá na palma da mão”, que embalou as três campanhas do republicano, traz imagens dos anos em que ele governou o Estado, com inaugurações de casas, escalas, entre outros feitos.
No segundo, a música é a “Canção da Família”, mostrando o lado familiar do senador, com a esposa e os filhos. Ao final, o vídeo pede: “Volta Blairo Maggi. Mato Grosso precisa de você”. Na última imagem, Maggi faz sinal de positivo com a faixa de governador do Estado no peito.
Carlos | 12/05/2014 11:11:24
O Blairo não voltará para concorrer o governo deste Estado, visto que o mesmo será vice da Dilma nas próximas eleições... E o povo achando que ele fugiu do Silval, ou está fugindo do embate polÃtico com o Taques. Sabe de nada, inocente!
Cláudio Coelho | 12/05/2014 10:10:09
Não é o povo. Na verdade, quem tá querendo muito que Maggi volte é a turminha do Silval e do Riva. Por que será? Conte pra nós, Silval! Conte pra nós, Riva! O Maggi, que não é bobo nem nada, caiu fora.
TAKO SHIDA | 12/05/2014 07:07:52
Volta \"TIO BLAIRO\". Tem um monte de padrastos, querendo ser pai de MT. NUNCAAA...
A.M.O. | 11/05/2014 20:08:48
É isso aÃ! O Blairo Maggi vai voltar e o governo já está na palma da mão dele. Ótimo!
Fran.co | 11/05/2014 20:08:08
O Blairo Maggi será novamente governador. Certeza absoluta. Vai ser aclamado candidato e eleito no Primeiro Turno.
Vigilante | 11/05/2014 19:07:21
Qualquer tolo que isto é um video profissional! Que povo esta pedindo para ele voltar? O povao sabe que este Blairo e Silval e farinha do mesmo saco! Trasnparência e honestidade? Já esqueceram dos escândalos dos maquinários, precatórios, BBpague, Conta única ETC tudo é só o Silval que promoveu? Eu sinceramente quero que todo este grupo vá e para cadeia.
Prefeita começa quitar dívidas de Kalil: "dá medo abrir gavetas"
Quarta-Feira, 05.02.2025 07h18
TRE nega "truque" de advogado e mantém julgamento de prefeita cassada em MT
Terça-Feira, 04.02.2025 23h40
"Bolsonarista raiz" aconselha WF não disputar Governo: "é Pivetta ou Odílio"
Terça-Feira, 04.02.2025 23h01
Fávaro aciona bancada do PSD para salvá-lo ministro de Lula
Terça-Feira, 04.02.2025 21h40
Câmara de Cuiabá cita “inundação” e libera comissionados de ponto
Terça-Feira, 04.02.2025 20h20