Cidades Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 19h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 19h:12 | Atualizado:

MORTE NO CAMELÔ

Réu admite que "fraquejou", mas tomou fôlego e executou comerciante em Cuiabá

Revelou ainda que alvo era apenas comerciante e não vendedor

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Olhar Direto  

morte-shopping-popular-gersino

 

Autor dos tiros que mataram o comerciante Gersino Rosa dos Santos, o Nenê Games, de 43 anos, e o vendedor Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, o réu Silvio Júnior Peixoto afirmou durante a audiência de instrução e julgamento, realizada nesta sexta-feira (26), que pensou em desistir do crime. Ele executou as vítimas no Shopping Popular, em Cuiabá, em novembro de 2023, sob a promessa de que receberia R$ 10 mil pelo assassinato.

Segundo o depoimento de Silvio, ao chegar ao Shopping Popular, ele pensou em desistir do crime, mas afirmou que se recuperou, tomou fôlego e foi até a banca de Nenê Games, onde fez os disparos. Os mandantes do crime foram apontados como sendo Jocilene Barreiro da Silva e seu filho, Wanderlei Barreiro da Silva.

Silvio revelou que Cleyton de Oliveira foi morto por engano, já que o alvo era apenas Gersino Rosa. As investigações apontaram que o crime foi cometido por uma vingança, já que Nenê Games teria mandado matar Girlei Silva da Silva, o Maranhão, filho de Jocilene e irmão de Wanderlei.

O autor do crime foi preso em Uberlândia (MG) e os investigadores apontaram que Silvio não era um criminoso contumaz, apontamento que foi confirmado durante o depoimento do réu, na audiência desta sexta-feira. O fato de quase ter desistido de efetuar os disparos seria a confirmação desta tese, de acordo com o delegado Nilson Farias, da Polícia Civil.

"Como vimos nas imagens, ele não é uma pessoa com segurança. Não é um executor assíduo, é a primeira vez que ele praticou esse tipo de crime e nas imagens dá para ver que ele ficou medo, quase desistiu de executar. Ele foi cooptado por um ou mais pessoas e agora a segunda fase da investigação vai fazer buscas pelos mandantes", disse o delegado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jorge

    Sábado, 27 de Julho de 2024, 06h01
  • Não tem revisor ortografico neste jornal tipico mesmo aff,
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet