A anfitriã de uma festa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, descobriu que sofreu um abuso sexual após olhar as câmeras de vigilância da residência. O caso aconteceu neste domingo (2).
O homem, de 48 anos, que era um dos convidados da festa, foi preso em flagrante após a vítima marcar um encontro entre eles.
No momento em que descobriu o abuso, ao ver as câmeras da própria casa, a mulher, de 42 anos, se dirigiu imediatamente à Central de Plantão Policial (CPP) para relatar o ocorrido.
A vítima relatou estar inconsciente, pois teria bebido muito, e o homem se aproveitou do estado dela para cometer o abuso.
Ela contou aos policiais que acordou desconfortável no dia seguinte à festa e que o suspeito do crime tentava contato com ela. Ao ser questionado sobre o que havia feito, ficou desesperado e a mulher forjou um encontro para a polícia poder prendê-lo.
A equipe policial acionada prendeu o homem no Centro de Balneário Camboriú. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado ao Presídio do Vale do Itajaí.
Segundo o delegado Vicente Soares, da Polícia Civil SC, as investigações sobre o caso continuam e se trabalha com a hipótese da bebida ter sido ‘batizada’ com drogas. Exames de corpo delito e toxicológicos já foram solicitados, para a confirmação dessa tese.