Polícia Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023, 12h:35 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023, 12h:35 | Atualizado:

TRÁFICO NA FRONTEIRA

Adolescente morre baleado pelo Gefron e 4 comparsas fogem em MT

Na ação, foram apreendidos 38 tabletes de pasta-base de cocaína

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

droga, Vila Bela

 

Um adolescente de 17 anos morreu baleado por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na madrugada desta quinta-feira (9). O confronto foi registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), próximo da fronteira do Brasil com a Bolívia e resultou na apreensão de 38 tabletes de cocaína com cerca de 40 quilos.

Conforme registro de ocorrência, uma equipe do Gefron estava em patrulhamento pela rodovia estadual MT-199,  quando avistou cinco suspeitos em uma região de mata. Eles carregavam em seus ombros sacos "cangas” utilizados para transporte de drogas. 

Ao se aproximar, os policiais foram recebidos por tiros e revidaram resultando na fuga de quatro suspeitos para dentro da mata. 

Os agentes solicitaram apoio, fizeram buscas na região e encontraram o menor baleado. Ele estava com um revólver de calibre 38 e três cangas de pasta-base de cocaína, totalizando 38 tabletes. 

Por estar ferido, o suspeito recebeu socorro e foi encaminhado para uma unidade médica, mas não resitiu. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e levada para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Luizão

    Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023, 14h00
  • Mais um título de eleitor cancelado
    2
    0



  • Luizão

    Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023, 13h57
  • Mais um eleitor do cara foi morto....
    2
    1



  • Cidadão de bem

    Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023, 12h44
  • Parabéns a GLORIOSA PM nossos SUPER HERÓIS DA VIDA REAL, Polícia não pode dar moleza pra vagabundo senão morre defendendo a sociedade, melhor chorar a mãe do vagabundo que não tem nada a perder
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet