Polícia Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 11h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 11h:20 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Andarilho é morto por espancamento com golpes na cabeça em MT

Uma peça de carro teria sido utilizada no ataque brutal

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Portal Campo Novo 

arley .jpg

 

O jovem Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, morreu ao ser atingido com golpes de um instrumento de carro na cabeça, durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Novo do Parecis (388 km de Cuiabá). Arley foi encontrado no canteiro central de uma avenida da cidade, onde alguns andarilhos em situação de rua costumam ficar, por volta da 1h desta sexta.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que minutos antes, dois homens e uma mulher foram vistos discutindo com a vítima no canteiro. Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) verificaram que a vítima morreu após uma briga em que foi atingido com um instrumento de automóvel na região da cabeça, sofrendo golpes na parte frontal do crânio.

A perícia também indicou que a vítima recebeu os golpes enquanto já estava caída no chão, havendo respingos de sangue no local. Em conversa com outros andarilhos, foi informado que a vítima tinha um comportamento explosivo e estava morando em um ônibus abandonado na lateral de um posto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet