Polícia Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 08h:37 | Atualizado:

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 08h:37 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Bandido reage para não ser preso e morre em confronto com militares em MT

Paradeiro do foragido foi descoberto após denúncia anônima à PM

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

confronto confresa

 

O criminoso Washington Santiago de Sá, de 30 anos, que tinha um mandado de prisão pendente, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática em uma fazenda em Confresa (1020 km de Cuiabá), no início da noite desta quinta-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, o paradeiro dele veio à tona após uma denúncia da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Palmas), que apontava que Santiago, um criminoso de alta periculosidade, estaria em uma propriedade rural da Vila Lumiar.

A PM realizou diligências na região e ao chegar na unidade viu o homem procurado montado em um cavalo próximo à sede da fazenda. Washington Santiago, ao perceber  visualizar equipe policial, correu em direção à residência. Os policiais o seguiram, mas o suspeito apontou uma arma em direção à equipe, que revidou. Santiago foi baleado e socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento de Confresa, onde teve a morte constada.

No local, a PM encontrou um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e uma intacta, e um rifle de pressão aparentando ser convertido para calibre 22. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão de bem

    Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024, 12h57
  • Parabéns a gloriosa PM que notícia maravilhosa pra curtir de boa um final de semana bandido bom é bandido morto na vala mesmo
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet