Polícia Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022, 07h:40 | Atualizado:

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022, 07h:40 | Atualizado:

BÁRBARIE EM SINOP

Homem é morto a tiros após mexer com mulher de membro de facção

Vítima foi morta na própria residência

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Sinop

 

Renildo Silva da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), dentro de uma residência, localizada no bairro Boa Esperança, em Sinop (490 km de Cuiabá). A vítima foi atacada por dois grupos diferentes antes de ser assassinada. A motivação do crime seria porque a vítima estaria mexendo com a mulher de um membro de uma facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um grupo chegou ao local, agrediu a vítima e foi embora. Em seguida, outras três pessoas chegaram na casa e chamaram pela vítima, que não saiu, mas os criminosos entraram e cometeram o assassinato. 

Quando os militares e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, Renildo já estava morto. A PM isolou a cena e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para darem andamento à ocorrência e apurar os fatos.

As características dos suspeitos já foram repassadas à Polícia Militar que iniciou buscas para tentar prendê-los. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e a investigação será conduzida pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Pinto

    Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022, 13h51
  • Marmita de bandido serve pra que mesmo?????
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet