Polícia Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024, 19h:10 | Atualizado:

Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024, 19h:10 | Atualizado:

ATROCIDADE

Namorado de estuprada segurou menor para comparsas esfaquear em MT

O quarto envolvido no crime bárbaro foi preso nesta segunda-feira (1º)

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio-guaranta-wemerson

 

O quarto envolvido no homicídio do adolescente Wemerson Augusto da Silva Santos, de 17 anos, no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), em cumprimento de mandado judicial.

O procurado, de 18 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada após ser identificado nas investigações da delegacia de Guarantã do Norte para apurar o crime. Wemerson foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho deste ano. O corpo do menor foi encontrado na área de uma residência para onde ele correu após ser atacado pelos assassinos, e apresentava ferimentos causados por arma cortante.

As investigações iniciaram logo após o homicídio e a primeira linha de apuração apontou que o assassinato teria ligação com um suposto crime de estupro, registrado um dia antes. Após várias diligências, os policiais civis chegaram ao primeiro suspeito, de 20 anos, atual namorado da adolescente que afirmou ter sido de estuprada por Wemerson. Ele confessou o homicídio e afirmou não se arrepender do crime.

A Polícia Civil identificou ainda dois adolescentes, que também participaram do crime desferindo golpes de faca contra Wemerson. No dia 19 de junho, o jovem de 20 anos foi preso e os dois adolescentes apreendidos, respectivamente, faltando o quarto envolvido, apontado por ser a pessoa que teria transportado os autores ao local do crime.

Emboscada

A investigação apurou que os envolvidos teriam armado uma emboscada para Wemerson e o convidaram para usar drogas em um bairro do município. Ao chegar no local, o menor foi surpreendido pelo namorado da moça, que questionou Wemerson sobre o estupro. O rapaz negou o ocorrido. No entanto, o investigado deu a volta por trás da vítima e a segurou pelo pescoço enquanto os outros dois desferiram os golpes contra Wemerson.

O rapaz tentou pedir socorro em uma residência próxima ao local, mas morreu na área da casa. Os maiores de idade serão indiciados por homicídio qualificado. Já os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao mesmo crime.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • emana

    Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 14h23
  • vim comentar aobre a mulher machista do inferno que ta aqui atacando a mulher estuprada. A unica coisa que se sabe sobre ela é isso. Machismo em mulher é pior qje em homem. ô raça desgramada é mulher machista. Deus nos livre.
    6
    2



  • Maria

    Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 10h47
  • É UM IDIOTA MESMO ESSE ASSASSINO, AGORA O IDIOTA VAI PRA CADEIA E A NAMORADINHA VAI FICAR LIVRE LEVE E SOLTA PRA DAR PRA QUEM ELA QUISER, VAI SER UM IDIOTA CORNO KKKKKKKKKKKK
    10
    3



  • Bruno

    Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 08h58
  • Se tem 100% de certeza que os 4 mataram o cara certo, que fiquem uns dias presos e sejam liberados. Se o morto era inocente, que fiquem presos por décadas.
    12
    1



  • Mãe

    Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 08h42
  • Geeeente, que menina vagaba hem???? Acho que ela leva as pessoas ao crime e gosta. Envolvida com drogado estuprador (e tem que investigar se houve estupro mesmo pq o perfil dela é bem duvidoso) aí envolve com outro drogado e assassino. Sem chances de dar certo na vida esta moça. Sinto muito dizer. Não é um desejo é uma constatação.... Coitada da família dela. E assim, só que já temos notícias, 2 se ferraram por causa dela....
    9
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet