Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (3) após abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em Guarantã do Norte (717 km de Cuiabá). O criminoso estava hospedado num quarto que fica nos fundos da casa da vítima. Ele aproveitou um momento em que a menina estava sozinha para praticar o estupro. O pai da criança o flagrou em cima da filha com as calças abaixadas.
De acordo com o site Notícia In Foco, o suspeito havia passado sábado ajudando o pai da criança em uma mudança. Quando o pai, de 29 anos, precisou ser levado ao hospital após passar mal, a mãe, de 22 anos, deixou suas duas filhas, de 2 e 5 anos, trancadas em casa. Ao retornar mais tarde, a mãe percebeu que o suspeito havia entrado na residência, mas inicialmente não suspeitou de nada, acreditando que ele apenas estava na cozinha.
Por volta das 22h40, o pai, que estava descansando no sofá após ser liberado do hospital, ouviu ruídos vindos do quarto das meninas. Ao verificar, flagrou o homem nu e a filha de 5 anos com as roupas abaixadas, em cima da cama.
O tarado chegou a fugir, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo na madrugada desta segunda-feira enquanto tentava deixar a cidade em direção ao estado do Pará. Ele foi preso e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.