Polícia Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 08h:05 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Julho de 2024, 08h:05 | Atualizado:

GUERRA INSANA

PC acha restos mortais de jovem após matador do CV revelar local de desova

Criminoso é acusado de envolvimento em pelo menos 10 homicídios

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

corpo sergio.jpg

 

Os restos mortais de Sérgio Lucas da Silva Júnior, de 25 anos, foram localizados às margens da rodovia estadual MT-242 na tarde desta segunda-feira (1º) em Sorriso (397 km de Cuiabá). Sérgio foi executado por membros de uma facção criminosa que acreditavam que ele pertencia ao grupo rival. Um dos suspeitos de participação no crime foi preso e indicou o local onde a vítima foi desovada.

Sérgio estava desaparecido há cerca de dois meses. Segundo o delegado Bruno França, da Polícia Civil, o suspeito teria descoberto que Sérgio fazia parte de uma facção rival e decidiu matar o jovem com o apoio de um comparsa, que ainda não foi identificado.

"Esse criminoso é um executor identificado pela Polícia Civil como um dos principais executores de uma organização criminosa local. No momento em que conseguimos os mandados de prisão, nós comunicamos aos colegas da Polícia Militar que, se o encontrassem antes de nós, que efetuassem a prisão. Assim o fizeram. De sexta para sábado, a PM conseguiu prendê-lo", informou durante entrevista ao site JK Notícias.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito preso já é investigado por 10 homicídios nos últimos seis meses. Ele desempenhava, dentro da facção, a função de matador.

"É um número expressivo. Ele era uma pessoa cuja função única era cometer homicídios a mando da organização criminosa à qual pertencia", acrescentou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet