Polícia Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025, 18h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025, 18h:15 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Soldado do Exército leva choque e morre em MT

Ele realizava instalações no 2º Pelotão de Fronteira quando levou o choque

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

soldado do exercito, Sidney Pereira dos Santos,

 

O soldado do Exército Brasileiro, Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava suas atividades nas instalações do 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF) – Fortuna, em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (5). 

Conforme informações do 66º Batalhão de Infantaria Motorizado, após sofrer o acidente o militar foi atendido pela equipe médica do Exército que o transferiu para um hospital em Porto Esperidião. No entanto, Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e identificar as possíveis causas da fatalidade. As investigações buscam esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que medidas serão tomadas.

A unidade militar emitiu uma nota oficial expressando pesar a amigos e familiares do soldado. “O Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizado presta suas sinceras condolências à família, amigos e a todos os companheiros que acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney”. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet