Polícia

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2024, 22h49

Acusado é indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver

GAZETA DIGITAL

Gilvanio dos Santos, 27, foi indiciado na última quinta-feira (12), pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, contra o ex-patrão, Mário Martello Junior, 68. A vítima foi encontrada morta dentro da própria empresa, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), foi encaminhado ao Judiciário o inquérito policial com o indiciamento por roubo seguido de morte (latrocínio) e ocultação de cadáver. O acusado foi preso no dia 3 de setembro, após usar o cartão de crédito da vítima duas vezes, sendo uma na segunda-feira (2) e outra na terça. 

Um dos locais foi um mercado onde a companheira do suspeito trabalha e também há registro de uso em jogo de aposta online.  Ela foi conduzida, ouvida, e autuado por receptação culposa. Equipe da DHPP lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e, por ser um delito de menor potencial, foi liberada em seguida.

Familiares de Mário Martelo Junior, registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento no domingo (1), após a vítima marcar de almoçar com o sobrinho e não aparecer. Ele foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube, e viu que o imóvel estava trancado e o veículo de Mário não estava na garagem.

Procurou também na empresa de reciclagem, mas a vítima não foi encontrada no local, apesar do veículo estar estacionado ali. Corpo de Mário foi localizado na terça, durante apuração policial. Ele estava dentro da empresa de reciclagem, debaixo de entulhos e embalagens, em estado de decomposição.

Confira também: Veja Todas