Polícia

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024, 07h01

INCENDIÁRIO

Homem é preso por atear fogo em terreno em MT

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (17) após atear fogo em um terreno localizado próximo a uma Área de Preservação Permanente (APP) em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Ele foi flagrado com um isqueiro e um galão de combustível.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado às 21h15, as equipes da Polícia Militar receberam informações de que, no bairro Jardim San Diego, um homem estava praticando incêndio criminoso. De imediato, essa equipe deslocou-se até o local onde possivelmente o suspeito teria se escondido. Lá, ele foi interceptado e confessou a prática do crime, relatando que o proprietário do terreno havia solicitado que ele ateasse fogo para realizar a limpeza do local, vizinho a uma área de preservação permanente.

Após a detenção do suspeito, os PMs encontraram os materiais utilizados para incendiar o terreno, como um galão de combustível e um isqueiro. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e entregue à Polícia Civil.

MT EM CHAMAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateU 31 incêndios florestais nesta terça-feira (1). Atuam mais de mil bombeiros, em regime de revezamento, com apoio de brigadistas contratados pelo Estado e órgãos federais.

Os principais incêndios em combate em Mato Grosso estão no Pantanal. Além destes incêndios, o Corpo de Bombeiros também atua em Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Alto Araguaia, Paranatinga, Pedra Preta, Guiratinga, Alto Paraguai, Sinop, Nova Mutum, Diamantino, União do Sul, Sorriso, Ribeirão Cascalheira, Novo Santo Antônio, Cáceres, Aripuanã, Juína, Juara, Tangará da Serra e Novo Mundo.

Comentários (3)

  • RUBÃO  |  18/09/2024 10:10:57

    Levou uma surra bem levada?? Se levou nao poe mais fogo, se nao levou tem q levar!

  • Lis |  18/09/2024 08:08:59

    Toma fdp. Cadeia não vai pegar, uma pena. Mas merece uma boa surra no lombo para aprender a viver em sociedade.

  • Ingo Degenhard |  18/09/2024 08:08:06

    Por que não mostra a cara do vagabundo e dão o nome aos bois dessa empreitada maldita? Hospitais lotados por causa desse tipo de gente.

Confira também: Veja Todas